6 Dicas para fazer um bom squirt

add

A magia do squirt.

O squirt não é assim tão complicado quanto quer. Na verdade, o squirt é muito bom. Vai ver que vai gostar. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, esguichar não é apenas fazer xixi durante o sexo. Algumas pessoas também dizem que o squirt é apenas incontinência (fazer xixi acidental). No entanto, como você vai ver a seguir. Como vai aprender na próxima seção, isso também não é verdade. Pois alguns medicamentos, que fortalecem os músculos vaginais. Estes na verdade aumentam a capacidade de fazer o squirt.

Se fazer o squirt fosse uma forma de incontinência, não seria verdade. Pois muitas pessoas fazem squirt durante o sexo e não significa nada. Não se esqueça, o squirt é benéfoico. Vai ajudá-la a ter uma melhor experiência.

Ninguém deve ter o poder de limitar sua capacidade de ter orgasmos prazerosos. Afinal, se o nosso corpo é capaz de desfrutar naturalmente desse tipo de orgasmo. Deve então honrar esta capacidade? O squirt é natural.

O que é o squirt? Venha ver o que é.

O squirt é a libertação de líquidos durante o sexo. Como pode ver, não é algo de preocupante. Uma nota importante, é preciso perceber a diferença entre fazer xixi e o squirt.

A maioria das mulheres confunde os sentimentos e, por essa razão, elas retêm-se. Você já teve medo de fazer xixi durante o sexo? Você pode ter estado perto de esguichar. Tente ir aà casa de banho antes de se excitar sexualmente. Assim, vai ter a certeza de que não precisa fazer xixi e que a bexiga está vazia.

Existem exercidos que a podem ajudar. Como discutido anteriormente, vai lhe dar mais confiança de que você não vai fazer xixi. Enquanto pratica esses exercícios. Você vai perceber que é mais fácil parar de fazer xixi no meio do fluxo. Isso também destaca outro ponto importante quando se trata de esguichar… É importante ter um parceiro amoroso em quem você confia e está disposto a vir. Procure em Hitwe. Não se vai arrepender.

Veja 6 dicas para um bom squirt.6 dicas para um bom squirt

  1. Beba muita água.

Cerca de 20-30 minutos antes de ter sexo. Você vai precisar de muito líquido dentro de você. Parece um pouco contraditório, mas não é. Beber água vai permitir-lhe estar lubrificada. Não deixe que lhe falte isto. A lubrificação é muito importante.

  1. Vá à casa de banho e urine o máximo que puder.

A sua bexiga tem mesmo de estar vazia. Assim não há confusões. Nada de problemas com o squirt e urina. Desfrute a máximo. Às vezes, os nossos maiores inimigos são as melhores maneiras de aprender. Não deixe que isto a intimide a fazer o squirt.

  1. Encontre seu Gspot.

É mais difícil encontrá-lo sozinho. Se você tiver um parceiro, peça-lhe para ajudar a encontrá-lo com você. Faça um pouco de pesquisa sobre o Gspot. Vai facilmente encontrar um diagrama de onde está sua vagina. Então vá procurar por ele. Se você estiver usando os dedos, vai parecer uma casca de noz macia.

  1. Assista a um bom porno para deixar-se molhada e preparada.

Comece a estimular o clitóris (a bola em cima da entrada da vagina). Digite um dedo ou dois, ou um vibrador.  Ou qualquer objeto que você gostaria de usar, e comece a estimular seu potencial. Também pode massajar o seu clitóris. Quando você começar a sentir que está chegando e sentir que precisa fazer xixi. Continue a esfregro clitóris rapidamente e empurre como se estivesse a fazer xixi. Se tiver sorte, você vai esguichar e ter um orgasmo. Ou apenas esguichar e ter um orgasmo depois. Se é líquido claro, então parabéns, você fez o squirt, se não é, então você fez xixi.

  1. Prática faz a perfeição.

A melhor maneira de alcançar o que quer é através da prática. Procure aquilo que sempre quis. Tenha aquilo que mais deseja. Faça aquilo que mais quer. Se quer um bom squirt, procure pessoas em Lovoo. Encontre o seu amor com Lovoo e viva a vida romântica que sempre sonhou. Neste site irá encontrar pessoas com o mesmo objetivo de vida que o seu. Poderá conhecer novos amigos e encontrar a sua alma gémea. Tudo isto está à sua espera, basta começar à procura. Em Lovoo essa procura está muito facilitada e encontrará certamente o par que procura. A sua vida pode mudar e encontrar a pessoa que sempre sonhou. Tenha o squirt que sempre quis.

6 dicas para um bom squirt

  1. Evite deixar que lhe lambam o clitóris no início.

Pode ser um pouco sensível. Não lamba isso até mais tarde. Não adicione nenhum dedo durante os primeiros 10 minutos. Desta forma, você pode atrasar seu orgasmo esguichando, para que ela venha mais tarde. Lamba os seus lábios externos primeiro e a área ao redor de sua vagina. Então você pode deixar que se mova para cima e começar no seu clitóris.

Estas coisas são coisas simples que vão melhorar o seu exo. Na verdade, o squirt é apenas uma nova maneira de se descobrir a si mesma. Deixe que esteja tudo bem. Na verdade, tudo é normal. O squirt também. Não faça dele um bicho de 7 cabeças. Cada um é livre de aproveitar aquilo que quer. Seja dona de si. Tire o melhor proveito do sexo. Não deixe que fique estagnado. Viva bem e viva ao máximo. Aproveite cada momento do sexo para tê-lo como mais deseja. Nada é mais simples do que isto. Desfrute de um bom squirt mulher gostosa e sexy.

add

Experiências

Tens experiência com este assunto

Avalie este artigo:
User Rating: 2.5 (2 votes)

Avalie e comenta para ter chance em ganhar um prémio valendo 100R$.

  1. Reply
    Maristela Regina dos Santos abril 16, 2020 at 1:45 pm

    Eu tenho 53 anos, e só tive squirt a uns 2 anos atrás, depois de bem estimulada pelo meu marido, foram 3 squirts, amei essa experiência, gostaria de ter outra vez.

SpainBrazil